Como usar um massageador para enfrentar o stress do dia-a-dia

A massagem é feita através da manipulação do corpo pela aplicação de pressão sobre os músculos, ligamentos, tendões, articulações e pele. Os movimentos empregados na massagem corporal vão desde a aplicação de pressão até a movimentação da região massageada por meio de vibração. A massagem pode ser feita usando as mãos, dedos, cotovelos, joelhos, braço e pés e deve ser ministrada por outra pessoa, ou seja, uma massagista. Já o massageador é perfeito para quem não pode ter uma profissional e quer fazer as massagens sozinha e em casa. Aprenda agora como usar um massageador e dê essa mãozinha para a sua saúde e beleza.

Várias funções
O massageador possui várias peças que quando encaixada no aparelho têm cada uma a sua função específica. Massagear a face, o couro cabelo, os pés, a barriga, glúteos, ombros e pernas são funções que o massageador elétrico cumpre perfeitamente. Basta escolher o acessório certo e desfrutar de uma massagem completa na parte do corpo desejada.

Como usar um massageador
Quando você usa o acessório específico para massagem facial, é indicado passar algum creme na pele do seu rosto, assim, através da massagem vibratória do aparelho você potencializa os efeitos do seu creme facial e ainda tonifica os músculos e a pele do seu rosto. Os resultados são visíveis dia após dia.

Anticelulite
Para combater a celulite, primeiramente passe o creme de sua preferência na área que deseja tratar, depois passe o massageador (com o acessório apropriado) em movimentos circulares e de baixo para cima. Assim, além de ativar a circulação sanguínea você ajuda o creme anticelulite a ter efeitos mais visíveis em muito menos tempo.

Ombros
Massagear os ombros com uma massageador elétrico pode significar o alívios das tensões nessa região e o completo relaxamento dos seus músculos. Use movimentos circulares começando com uma velocidade mais alta e vá reduzindo à medida que sente os músculos dos ombros relaxarem.

Pernas e pés
Comece colocando o seu pé sobre o massageador, que deve estar com um acessório retangular e cheio de pontos de massagem. Apoie o pé sobre ele por alguns minutos em alta vibração e sinta a sola do seu pé descansar. Feito isso, passe o massageador de baixo para cima nas partes frontal e traseira da perna e veja como ao final tudo fica mais leve. Repita a operação na outra perna. Saber como usar um massageador vai fazer toda a diferença na hora de aliviar o stress do dia a dia.

Sobre a loja

A iniciativa Curativa Med é formada por profissionais com mais de duas décadas de experiência no cenário brasileiro de saúde. Conscientes da crescente insustentabilidade do setor no país, do aumento da longevidade e do incremento da incidência de doenças crônicas não transmissíveis, a Curativa Med nasce com a missão de oferecer à sociedade produtos e soluções inovadoras em saúde.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CURATIVA COMERCIO E ALUGUEL DE MATERIAIS MEDICOS HOSPITALARES LTDA. - CNPJ: 37.217.867/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade